Som On Line RCT

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

27º Aniversário RCT - Reportagem





Uma reportagem da própria Rádio a si mesma no seu 27º Aniversário Rádio Cidade de Tomar que decorreu no dia 20/10/2016, em palco no Pátio do Convento de São Francisco em
Tomar.
Foi neste pátio que esteve instalado um palco onde passaram vários artistas convidados para festejar e marcar este aniversário. O espaço era bastante pequeno para reunir todo o nosso auditório e visitantes que vieram até a este Pátio.
Pisaram este palco  grandes artistas de nome Nacional e uma Banda considerada a Banda revelação desta Cidade, é bem verdade que a Rádio Cidade de Tomar em anos transactos tem vindo a revelar Bandas da nosso Concelho nos seus aniversários, desta vez foi uma Banda muito jovem com vontade de deixar a sua marca por onde passa, são eles "Kálices", os restantes artistas dispensam apresentação porque todos eles já são bem conhecidos de todos nós.
Os Kálices foram eles que iniciaram a abertura deste espectáculo com o seu rock que agradou e encantou os mais velhos, não falando dos mais novos. Seguidamente apresentou-se em palco um duo de artistas bem conhecido "Leo&Leonardo", dupla Brasileira que encantou os presentes.
Outro artista bem conhecido na nossa Cidade, já com álbuns editados, é o Ricardo José que é nosso colega porque  é radialista, apresenta o programa de discos pedidos na nossa Rádio. Seguidamente vieram de longe o Grupo "Sons do Minho" também eles dispensam  apresentações, pois  todos os conhecem das apresentações que fazem nas TV´s Nacionais. Mais uma Banda e esta já com 30 anos de edições musicais, são eles "Banda Lusa" quem é que não os conhece, eles até fazem parte das play listas da RCT. Para terminar este aniversário só poderia  ser com um homem que anda espalhar alegria em Portugal de lés a lés, é ele Augusto Canário, desta vez não veio com o habitual leque de amigos em palco que costumam ser em maior número. Finalizaram este aniversário à moda do Canário a espalhar entre o publico e dentro do publico as rapsódias e desgarradas que deixaram boquiabertos todos os que o escutaram.
Foi assim que finalizou o nosso 27º Aniversário e não podemos deixar de agradecer aqueles que nos ajudaram a tornar este espectáculo possível: ao Sr. Rui Boto proprietário do Inter Marché de Tomar por ter a gentileza de patrocinar mais um aniversário;  ao Sr. Henrique da Pastelaria  Estrelas de Tomar que desde de sempre é quem executa o nosso bolo de aniversário e como não há bolo sem bebidas referir a Super Bock; mantendo-nos na área da comida, salientar o agradável jantar servido pelo Sr. Paulo do restaurante O Infante que permitiu a confraternização de todos os intervenientes no espectáculo; o apoio da Câmara Municipal de Tomar; à Editora Espacial e os seus Managers, Victor Domingos (TITA), por último, mas não menos importante o nosso apreço para com o Sr. João Cabral e todo  pessoal que faz parte da Empresa FrentMaster, pelo seu excelente trabalho.
Ainda um agradecimento aos colaboradores habituais da RCT que ajudaram na realização deste evento: Jorge Garcia - Programador Informático; António Augusto - montagem técnica / Pedro santos - Edição de Video e Grafismo; Joaquim Graça /Orlando Ribeiro/Décio Pereira - Captação de imagens; Sofia Diniz/Jaime Rosa - Fotografia; José António e Elsa Lourenço  como apresentadores principais ; Pedro Nogueira, Paulo Faria, José Santos, Jota Santos e Mário Ana como restantes apresentadores.






Carregue na Foto para ir para Galeria de FOTOS

 LINK para o ALBUM DE FOTOS

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More